Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sentimental eu sou...


Anatomia de um romântico:

Ser romântico requer esperança, ingenuidade e sensibilidade,
Um toque de fantasia,  um pouco de ousadia e muita imaginação.

As vezes imaginação até de mais...rs

Quero receber flores no meio da tarde sem nenhum motivo especial,
Quero um abraço de conforto sempre quando uma lágrima deslizar sobre meu rosto,
Quero ser sempre, tanto e quanto o outro é para mim,
Quero ser surpreendido com mimos  quando meu aniversário chegar, com elogios sempre quando eu me enfeitar,  e com um beijo sempre quando me reencontrar.
Gosto de luz de velas, de palavras ao pé do ouvido, de mãos dadas, de bilhetinhos, de dormir agarradinho.
Gosto que me olhe nos olhos, que segure em minhas mãos, que afague meus cabelos e se preocupe como foi o meu dia.

Sei que muitos irão dizer, que isso já é querer muito, sempre digo que, as vezes eu queria querer menos, mas quem disse que não mereço tudo que eu desejo? se sou capaz de oferecer tudo então porque não mereço tudo também.

Isso faz parte de ser romântico, tentar encontrar o equilíbrio entre a fantasia e a realidade,

Entre o querer e ser grata ao que se tem, saber apreciar as qualidades mesmo quando elas não são as idealizadas, pois o erro não está em se permitir ser romântico, acredito que esteja em idealizações de mais e deixar escapar tantas outras qualidades que só alguém diferente de vc seria capaz de oferecer.

Para todos os românticos e não românticos uma ótima semana. Com ou sem romantismo, mas se tiver ao menos um pouco melhor né! rs











Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)