Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

filme do dia

A poucas horas atras, de bobeira em frente a tv  assisti sem querer á uns dos filmes mais emocionantes que já vi nos últimos anos,  apesar de descobrir que ele não é tão recente  é de 2003, primeiramente o que chamou atenção foi o título em português:

PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS

Achei o título curioso, depois resolvi deixar pela estética, cheia de mistério e fantasia, e aos poucos as histórias foram me envolvendo e encantando como em uma teia, misturando realidade e fantasia.

Um legitimo filme sobre " histórias de pescador" carregado de poética e contado de uma maneira lúdica e encantadora, carregado de mensagens e reflexões sobre as relações que construímos  com todos a nossa volta, desde o filho aos estranhos que encontramos ao longo do caminho, dá vontade de fazer parte de uma daquelas hostórias.

E para completar descobri que se tratava de um filme de Tim Burtom, que eu particularmente gosto bastante, enfim mais uma vez não vou postar a sinopese pois isso é facil de achar mas deixo vocês com algumas imagens para aguçar a curiosidade.

Não sei se estou mais sensível que o normal hoje, mas chorei por quase 10 minutos depois que o filme terminou.

Para quem gosta deste gênero de filme vale muiito apena assistir.









2 comentários:

:O)