Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Nem tudo é perfeito...

Vamos falar de peripécias na cozinha...a postagem de hoje será curtinha.

Eu sou uma formiga, do tipo que troca o almoço por um doce, que vai a feira com dinheiro só para um pastel e compra o de brigadeiro,  quando bate o desespero e abre os armários, a geladeira, procura balas perdidas na bolsa e não encontra nada, uma lata de leite condensado e uma fatia de pão são o paraíso!

Então hoje foi exatamente um destes dias, só que hoje nem a latinha de leite condensado estava lá para dar um consolo, então tive a brilhante ideia de fazer rabanadas com pão Pulmam, fui ao Google que pode ser um grande aliado para o bem e no caso de hoje para o mau...

Estava lá uma receita com vídeo e tudo, se tratava de passar o pão no leite, na sequencia no ovo e por fim fritar e passar no açúcar com canela, ok...pensei...até que a receita é bem por aí...

Isso era o que eu imaginava:



Isso é o que eu queria:



E isso foi o que aconteceu:




Uma éca! com gosto de ovo frito doce e exarcado de óleo...resultado vou dormir só com a imaginação...

Nem tudo é perfeito, rrsrsrss!

 Boa Noite!

n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)