Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

receitinha básica de torta natureba

Olás,

Sabe aquela fase que você está afim de comer menos gordura, menos massas, e tals. E resolve tentar comer coisas mais saudáveis, e ao mesmo tempo não sabe o que fazer, ou simplesmente quer fazer algo prático e gostosim, então segue abaixo uma receitinha de uma " torta" de abobrinha com berinjela que não vai farinha.

Para uma torta média:


ingredientes: 1Berinjela, 1abobrinha (grandes), uma peça de ricota, um vidro de maionese (se ricota for meio kg use a maionese menor), palmito, milho, azeitonas e  tempero a gosto.

fatie fininho a 
Berinjela e a abobrinha, de uma fervida nelas por uns 15 min, forre o fundo da assadeira fazendo camadas intercalando, berinjela e depois abobrinha, recheie a gosto conforme sugestão acima ( palmito, milho, azeitonas) eu coloquei um pouco de bacon na minha, bata no liquidificador a ricota e a maionese, neste momento coloque um pacotinho de sazon, um pouco de orégano, ou pelo menos sal, esta é a unica hora que tem que ter um pouco mais de paciência pois a massa fica grossa. despeje por  cima e leve ao forno por mais ou menos 15 min.


tomara que vcs gostem, cada porção tem em media 120 calorias.

bjusss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)