Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tatuagens para inspirar e dar coragem...

Olás!!!

Você tem tatuagens? quantas?

Eu tenho apenas uma que fiz quando completei 18 anos, eu até tinha sim um medinho de me arrepender, mas isso nunca aconteceu, talvez porque eu tenha feito em um lugar que fica mais escondido, aparece mais quando vou a praia, ja que agora tenho dezenas de quilinhos a mais e quase trintinha, então o tamanho dos shortes foram aumentando com o passar do tempo e cobrindo minha tattoo, que alias fica na coxa direita.

Tenho muiita vontade de fazer outras, mas por vários motivos ainda não fiz, hora porque estou sem coragem, ou hora porque estou sem dinheiro mesmo, rs!

Então se você assim como eu, gosta e  pretende fazer novas tatuagens, fiz uma seleção das quais achei interessantes e algumas das quais eu faria.




















Espero que gostem...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)