Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em busca da sapatilha fujona

Tem cada situação que acontece comigo, que as vezes até eu fico me perguntando como pode?

Sou do tipo 2D (desastrada e destraída) sou aquela que todas ja estão acostumados a ver tropeçando, derrubando coisas, comida na roupa então...SEMPRE!

A distração de hoje merece até uma postagem rsrs

Já a algumas semanas estou de olho em um par de sapatilhas vermelhas em uma lojinha que fica próximo ao metrô conceição a caminho do meu trabalho, sempre passo, olho, e vou embora. Hoje então tomei coragem, fui até a lojinha, olhei para vendedora olhei para a sapatilha e disse: é essa quero uma 35 por favor, eis então que ela me veio com uma 36 era a última, ok né! o que é uma 34 ou 36 para quem calça 35 rsrsr, queria tanto que levei assim mesmo.

Então estava eu, sorrindo e saltitando pelo caminho de volta ao trabalho, me sentido a própria "Dorothy" , na estrada de tijolos amarelos com minhas lindas sapatilhas vermelhas. Dois quarterões depois chego no trabalho, e a primeira coisa que eu faço é abrir a sacola para namorar as sapatilhas...

Então veio o desespero, só tinha um pé!!!!e a outra? procuro na bolsa, procuro dentro da outra sacola que tinha nas mãos e nada, quando olho para a sacola da loja vejo que ela esta rasgada!!!!!eis então que saio correndo (literalmente) feito uma louca dois quarterões acima, vou olhando para o chão e rezando para São Longuinho, quando chego quase na porta da loja no canto da sarjeta, lá estava ela, a sapatilha fujona!!!! e na sequencia encerro a caçada pagando minha promessa para o santo, dando 3 pulinhos, ali mesmo no meio da rua, (vai que da próxima vez o santo não me atende né. rs)

Obviamente todos que passavam olhavam sem entender nada o porque uma louca pulando no meio da rua com apenas um pé de sapatilha na mão.

E foi assim...ahhh! mas fala sério, tão bonitinhas, que valeu a pena tanto mico, quem é que não faria o mesmo???

rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)