Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Faça você mesmo

Sempre gostei muito de trabalhos manuais, sempre gostei também de organizar as coisas de forma personalizada, cada coisa em seu lugar próprio, porém a economia também sempre foi uma constante neste momento, rsrs. O que eu acho super válido, decorar, organizar e ainda economizar.

Sou super adepta ao faça você mesmo! acho que fica muito mais  charmoso e  além de imprimir  sua identidade em  suas coisinhas e cacarecos.

Na net hoje em dia é muito fácil encontrar mil ideias de faça você mesmo, mas na maioria das vezes a gente olha, divulga as fotos alheias e ficamos nisso, hoje vou postar imagens de coisas que eu  mesma fiz, nem todas são tão incríveis, mas acho que o que vale aqui é a criatividade, né?

Aproveitem...


Enfeite para arvore de natal de origami ( aprendi na internet)


                             Plaquinhas com mensagens 

                            Arranhador para minhas gatinhas
                         
                          Painel para fotos com prateleiras de ferro


                        Porta CDs com bandeja de madeira


                      Quadrinhos para cozinha

                      Pendurador de avental e panos com porta chaves e ima de geladeira

                             
                           Organizador de produtos de limpeza com caixotes de madeira




                         caixa de mdf e espelho para guardar e expor os noivinhos do meu casamento 



                     Potes de conserva reutilzados

Queria os temperos ao alcance sem ocupar espaço nas bancadas então comprei as madeiras e fiz este modulo para cozinha. 

Agora todos mãos a massa! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)