Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inspiração do dia (Nostalgia)

Uma grande amiga Camila Nunes, diz que  sou a pessoa mais romântica que ela já conheceu na vida! (ainda não cheguei a uma conclusão se isso é bom ou ruim)  apesar de gostar de vários estilos ao mesmo tempo, eu concordo, ser assim influencia diretamente e em tudo a minha volta, no meu gosto para filmes, decoração, assessórios, moda e principalmente no meu comportamento.

Sendo assim sou muito nostálgica, adoro curtir uma saudade, de coisas, de pessoas, de momentos. Adoro também reutilizar e reaproveitar coisinhas antigas, que eram da minha mãe, da minha vó, um bom brechó então nem se fala, tanto de roupas como de cacarecos, simplesmente Adoro!!!


Então nesta pegada vintage/ romântica aí vão algumas imagens para inspirar o dia.
























amo xícaras e canecas

sou louca por uma desta...



2 comentários:

  1. Amei as xícaras e meias florais... lindas! Uma idéia vc me deu , colecionar xícaras vintage, vou tentar resgatar na casas das tias e vovós, poderíamos realizar um chá da tarde, o que acha?
    ...estranho,porque já nos conhecemos a algum tempo, mas aqui, vendo e lendo tudo que escreveu, consigo te conhecer e entender muito melhor. Me perdoa as vezes minha insensibilidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O amiga!!!obrigada! adorei a ideia do chá! rsrs

    bjss

    ResponderExcluir

:O)