Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

poema da semana

Para aqueles que como eu, hoje desejariam não ter levantado da cama...



Inverno da alma.

A luz que sem convite entra pela fresta da janela agora,
traz com ela um frio raio de sol, calor minimamente  permitido sob a tremula e pálida pele,
que repousa entre camadas geladas de tecidos, desejando dalí,  nuca mais sair.
O silêncio que se faz presente entre as quatro paredes,
é brevemente interrompido por um involuntário  soluçar,
acompanhado de um profundo suspiro e de tristes lágrimas que teimam pelo meu rosto deslizar.
Tudo que preciso agora é sentir o tempo passar, e sem em nada mais pensar, fechar meus olhos e esperar que este dia logo venha a acabar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)