Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Faça você mesmo 2 - customize seu tênis velho

Olás!!!

Como eu já disse aqui em algum momento, adoro reaproveitar, reutilizar e personalizar coisas.

Então em uma fase de criatividade extra, resolvi customizar meu velho All Star já bem surradinho, fui até a 25 de março que é o paraíso das pedrarias e apetrechos, comprei alguns spikes, algumas taxinhas com strass e tinta de tecido.

Um pouco de paciência, criatividade e 1 semana depois...








Na foto não dá para ver direito mas o coitado, já estava bem encardidinho e manchado, era assim ...





E ficou assim...





Eu gostei e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)