Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Verso - Felicidade



Felicidade...

Peço que a felicidade venha do jeito que queira,

De qualquer maneira, que não passe por nenhuma peneira,

Que se esparrame toda sobre mim,

Que lambuze e abuse do meu ser, que permaneça além do meu querer,

Que insiste em fazer perecer toda felicidade que há mim.

P.B.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)