Patricia Berrocal

Minha foto
São Paulo, SP
Sou alguém, que esta sentindo uma necessidade enorme de escrever, relatar e compartilhar mil coisas ao mesmo tempo, porque sou assim, "complicada e perfeitinha" indecisa, gulosa e curiosa. Adoro tudo que envolva criatividade, e não consigo me decidir qual assunto gosto mais, por tanto, aqui você pode encontrar, desde dicas de exposições de arte a receitas práticas de cupcakes. Não tenho a pretensão que tenha alguém aí do outro lado, mas se tiver...seja bem vindo!

Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Há 2 passos do paraíso...

Olás!

Pois é...hoje véspera de carnaval, e nós aqui em frente a esta telinha do mau! rsrs
Hoje vou compartilhar uma viagem que fiz, umas das melhores até hoje, e diga-se de passagem onde eu queria estar neste momento, exatamente do mesmo jeito que já foi um dia, eu e meu amor, o vento, as ondas, as luzes pequeninas e  longe, e o som da balsa indo e voltando...

Ilha Bela (SP)...a dois passos do paraíso! deixo vocês com algumas fotos...















E você, onde gostaria de estar agora? que viagem gostaria de reviver? bom feriado a todos, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:O)